domingo, 21 de março de 2010

Photofunia

Postado por Gabistank às 01:11:00


"Hoje to trazendo uma dica pra vocês. PhotoFunia é um aplicativo online grátis muito fácil de usar. Basta selecionar um dos mais de 100 diferentes efeitos animados ou não, depois basta fazer upload de sua foto, e PhotoFunia irá fazer o resto para você."
foi essa afirmação do site www.photofiltrestudio.com.br que me levou até este site maravilhoso, gostaria q entrassem e se divertissem como eu me diverti, um site realmente mt maravilhoso

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa menina! naum sei de onde vc surgiu nem quem vc é,mas eu e minhas amigas estavamos procurando isso mesmo! vou recomendar para todas!
vlw!
bjoes!
Marcia.

Postar um comentário

OBG POR COMENTAR :)

 

Creations 100 Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez