sábado, 11 de dezembro de 2010

Degradê em 3 cores

Postado por Gabistank às 10:41:00

COMOPHAS?

Abra um documento novo de qualquer tamanho. O meu foi usado 500X500.
Selecione metade do documento. Como saber que está na metade? Faça uma seleção qualquer no documento clique com o botão direito do mouse na seleção e selecione Definições Manuais, no Tamanho deixe assim:
LARGURA: 500 pixels
ALTURA: 250 pixels
MANTER PROPORCIONALIDADE: desmarque.
Como saber o tamanho da altura? Pegue uma calculadora e divida a altura por dois, o resultado é a altura.
Agora com a seleção cobrindo metade do documento vá em Filtro > Cor > Degradê
A cor 1 você escolhe normalmente, ela que vai ficar no topo (exemplo: a minha é a cor preta)
A cor 2 será a cor central (a minha é a cor rosa)
Deixe as duas cores em opacidade 100%, dois tons, e ruído 0.
Agora amos fazer a outra metade:
Selecione a metade de baixo do documento, faça a mesma coisa que antes para achar a metade.
Agora vá em Filtro > Cor > Degradê
A cor 1 vai ficar no topo, por isso será a cor central (compreende?), por isso escolha a mesma cor central de antes, ou seja, a cor 2. A minha é o rosa.
E a cor 2 é outra cor qualquer (a minha é a verde)
Deixe as duas cores em opacidade 100%, dois tons, e ruído 0.
...................................................................................................................................................................

CRÉDITOS- GABISTANK

0 comentários:

Postar um comentário

OBG POR COMENTAR :)

 

Creations 100 Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez