quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Magic Umbrella - By Gabistank

Postado por Gabistank às 20:11:00

Materiais:
Modelo: http://imageshack.us/photo/my-images/31/1306790332rainortrainby.jpg/
Brilho: http://imageshack.us/photo/my-images/221/brilhoxdcgv.png/
Pássaros: http://imageshack.us/photo/my-images/845/29023619.jpg/

Lua: http://imageshack.us/photo/my-images/651/142hl.png/
Arco-íris: http://imageshack.us/photo/my-images/252/849d.jpg/

Abra a foto da modelo. Selecione a modelo e aperte Saturação (+), Contraste (+) e Corrigir Gama (-) quantas vezes quiser. Até ficar do tom desejado, lembrando que ela deve ficar um pouco mais viva e colorida que o resto da foto.

Abra o stock da Lua  posicione a lua como se estivesse saindo do Guarda chuva. Ponha a camada 5 em 40%. Apague a lua na parte do cabo, da mão e da lona do guarda chuva. Deixe em 40%.



Cole em cima o stock de arco-íris. Vire 90º para a esquerda. clique com o botão direito em cima da camada do arco-íris e escolha Transformar Livremente. Mude o Ângulo para 14,40º. E a escala mude para 80%. Apague o arco-íris que atravessar a modelo e o guardachuva e deixe como ficou no resultado.

Abra a bolinha colorida e cole-a na foto da modelo, por cima do arco-íris. Clique com o botão direito do mouse na bolinha e escolha Transformar Livremente, mude a Escala para 30%. Posicione-a embaixo do guardachuva. No Gerenciador de Camadas (W) mude a opção para máximo.

Cole na figura o Brilho e mude no Gerenciador de Camadas (W) para máximo. Ponha o Brilho em cima do guarda chuva, como no resultado.

Abra os Pássaros, e selecione de três a cinco pássaros delete o restante. Selecione a camada dos pássaros que você recortou, retire o laranja e deixe em preto e branco. Posicione como no resultado


TUTORIAL FEITO POR GABISTANK - USE OS CRÉDITOS

0 comentários:

Postar um comentário

OBG POR COMENTAR :)

 

Creations 100 Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez